quinta-feira, setembro 20, 2007

AFINAL MACUMBA PEGA OU NÃO PEGA?...

É impressionante o número de pessoas que duvidam das forças ocultas. Acham graça, zombam mas, na verdade, estão se arriscando a acabarem vítimas de algum trabalho. A crença é que Deus sendo tão misericordioso, jamais permitiria que Seus filhos fossem tocados pelos demónios. O Deus em quem acreditam todos os cristãos é o Deus da Bíblia. Este motivo já é suficiente para acreditarem no que a sua palavra diz a respeito do seu relacionamento com o ser humano. Na Bíblia, constata-se não só a existência, mas também a acção do diabo e os seus súbditos, que também são referidos como anjos e folhos de Deus. Jesus Cristo e os escritores do seu tempo referiu-se a eles no Novo Testamento, como demónios. Todavia, conhece-se posteriormente que aquela palavra tinha outras traduções.
Foi durante muito tempo pretexto para justificar as coisas esquisitas que o povo inculto não sabia explicar.Muitos acreditam que eles existem e estão activos no nosso planeta. Quando uma pessoa se entrega aos poderes ocultos diz-se que se entregou a Satanás e seus anjos, e que se tornam escravas de espíritos imundos, forças iníquas, e passa a fazer com eles uma espécie de jogo, onde sempre perde.Teorias filosóficas de crenças diversas, algumas convergentes consideram que nas trevas só estão aqueles que nelas se encontram, tomando por base que a luz é Jesus Cristo, e quem não estiver com ele está exposto à acção dos demónios. Logo a magia negra, a Macumba e os trabalhos dos macumbeiros podem atingí-los...

2 comentários:

geomunier disse...

macumba pega sim eu acredito!! ja vi esse acontecimento, só nao pega em quem tem Jesus Cristo e anda com sinceridades no caminho dele! eu amo Jesus Cristo, posso ate morrer, mais vai ser quando Deus quizer! tenho muita obra de Deus para fazer na terra!!! anjo Miguel,gabriel ,serafins e querubins, esta trablhando para proteger aqueles que amam a verdade e faz a vontade de Deus!!

Unknown disse...

Acho que quem tem Deus não pega não.