quarta-feira, setembro 05, 2007

Quiromância...voçê pode ser MEDIUM!!!

Você sabia que as linhas das suas mãos revelam a sua personalidade, o seu passado e o seu futuro ?
Pois é. É isso mesmo. Nas suas mãos estão as linhas da vida, do coração, da cabeça. Outras mais leituras se podem fazer : monte da lua e monte de Vénus.
Graças a esta ciência de ler nas linhas da mão penetram-se os segredos e os mistérios mais profundos da personalidade de cada um.
As mãos de cada indivÍduo são únicas. Não há duas mãos iguais. Até aqui, nesta circunstância, se vê a perfeição do Criador. Nada neste mundo é absolutamente igual. Nem mesmo os próprios gémeos, pois tem cada um diferentes as linhas das suas mãos.
As linhas quando bem interpretadas revelam aspectos de cada personalidade. A psicologia das mãos, a Quiromancia abre um sistema de descoberta e ajuda à evolução do potencial humano quanto aos limites da personalidade, dons e capacidades.
Se lhe for possível procure numa livraria um livro sobre linhas da mão e verá que interessante pode ser a pesquisa que lhe será permitido fazer. Poderá avaliar as linhas da saúde, do destino sem ter de recorrer a ninguém

Quer fazer uma pequena experiência sobre a leitura ?...

–Ora vamos lá: Olhe com atenção para a palma da sua mão.

Quase junto ao pulso há uma parte que se define por Monte da Lua. Ora se o seu Monte da Lua for bastante desenvolvido, alongando-se até ao punho, isso revela que você é uma pessoa interessada por coisas paranormais.

Mais, poderá mesmo, até, estar sob um signo que habitualmente se designa por casa dos médiuns…

Nenhum comentário: